A rede de supermercados Compre Bem anuncia a abertura de sua segunda unidade em São Paulo, na Região Leste da capital, até o final de outubro. Uma vez pronta, a loja deverá gerar cerca de 100 empregos, entre diretos e indiretos, e representará um investimento de 5 milhões no município. A unidade atende aos anseios dos consumidores paulistanos, que conhecerão um supermercado com um espaço agradável, moderno e com facilidades em produtos e serviços para os seus clientes. Serão mais de 6 mil itens à venda das principais marcas nacionais, com excelente padrão de qualidade. A unidade trará também ar-condicionado e Wi-Fi gratuito aos clientes. Além disso, todos os caixas são equipados para que os clientes façam seu pagamento utilizando dos aplicativos Apple Pay e Samsung Pay, que eliminam o cartão físico.

O Compre Bem é um supermercado genuinamente local, com uma operação integralmente focada no consumidor. Para isso, a loja valorizará ainda mais aquilo que o consumidor da cidade procura: excelente qualidade em itens frescos (como frutas, verduras e legumes, que ainda podem ser adquiridos pré-lavados e prontos para o consumo); uma padaria repleta de pães e bolos fabricados na hora por uma equipe especializada de padeiros e confeiteiros; um açougue com atendimento personalizado, em que o cliente escolhe como quer seu corte e na quantidade desejada; e uma seção de frios caprichada, com destaque para lanches e outros pratos prontos para levar para casa. O preço é outro atrativo do Compre Bem: sempre justo ao consumidor e competitivo.

“O Compre Bem foi muito bem recepcionado pela população de São Paulo, que prontamente adotou a rede como o seu novo ponto para compras e mantém a loja cheia em busca de novidades e do melhor preço, algo que o paulistano morador da Região Leste sabe que sempre vai encontrar no Compre Bem. Por isso, estamos muito felizes de trazer esta nova unidade para um município que nos acolheu tão bem e contamos que esta inauguração será, também, mais um sucesso” detalha Sérgio Leite, Diretor-Executivo do Compre Bem. A unidade, em fase de finalização das obras, estará localizada na Av. dos Campanellas, 2317.