Ermelino Matarazzo se torna a passarela da beleza no mês de abril com a realização do “Miss Ermelino Matarazzo 2019”, um grandioso evento dentro das comemorações de 60 anos da tradicional Festa do 1º de Maio em Ermelino Matarazzo. O evento será no dia 26/04/2019 (sexta-feira) às 19h00 no CEU QUINTA DO SOL, com o Tema “Deusas e Divindades Egípcias”.

No palco da disputa teremos a apresentação do Michael Jackson Cover, Beyonce Cover, Cantor Júnior Brito e Danças típicas Egípcias. As candidatas vão desfilar tradicionalmente com traje livre, maiô e vestido de gala.

Para escolher a mais bela entre as 25 candidatas teremos uma seleta composição de um júri técnico. As mesmas passarão por um processo de seleção no dia 29/03, último sábado de março e após a aprovação as candidatas selecionadas participarão de ensaios coreográficos, aulas de passarela, sessões de fotos e gravação de depoimentos.

O concurso traz uma novidade este ano: cada uma das 25 garotas vão votar naquela que considera a mais preparada para ser a Miss Simpatia.

Esta será a edição com o maior número de miscigenação étnica. A candidata vencedora irá representar o Distrito de Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa na vigência de 01 (um) ano.

Exigencias para participar do Concurso:

Ser brasileira;
Ter residência fixa na Zona Leste ou já ter residido comprovadamente na Zona Leste;
Ter no mínimo 18 anos e no máximo 25;
Não estar grávida;
Não ter contrato de exclusividade com agenciadores e produtores;
Estatura mínima de 1m67cm;
As premiações somente serão comunicadas para as que passarem na etapa classificatória.

O CEU QUINTA DO SOL fica na Rua Luiz Imparato, 564 – Vila Cisper – Ermelino Matarazzo.


Preencha o formulário abaixo para se inscrever

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here