Na segunda-feira (1), Thais Carla usou o Instagram para falar sobre quebra de padrões, amor próprio e autoestima . Dessa vez, a dançarina, que está está acostumada a falar sobre esses assuntos e faz parte do movimento body positive , usou um biquíni neon para transmitir a mensagem aos seus mais de 520 mil seguidores.

Na legenda da publicação, Thais Carla escreve: “Fuja dos estereótipos e ame quem você é! Não é um processo fácil passar a enxergar como belo aquilo que faz a maioria torcer o nariz. Porém, é possível que as mulheres ajudem umas às outras nessa tarefa que leva tempo, mas que vale a pena. Eu me amo e você?”.

Thais Carla recebe elogios e inspira seguidoras

Nos comentários, muita gente aproveitou para compartilhar suas experiências. “Tento me amar, mas devo admitir que não é fácil se achar linda onde a maioria só sabe criticar”, diz uma mulher. “Tenho problemas de autoestima. Comecei a te ver todos os dias e percebo o quão incrível você é levando essa mensagem linda de amor próprio. Obrigada”, agradece outra.

Elogios também vieram à tona no post da dançarina . “Corpo gordo também é lindo”, ressalta mais uma. “Você é demais. Faz um bem danado te seguir”, comenta outra. “Estou aprendendo a me amar cada vez mais e você faz parte desse processo. Você é maravilhosa”, aponta outra. “Você nos inspira todos os dias”, destaca mais uma seguidora de Thais Carla .

Foto: Reprodução do Instagram.

Fonte: As informações são da redação do portal de notícias ‘iG’.