- Propaganda -spot_img
InícioPrestação de ServiçosDia do Idoso: Cartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsApp e...

Dia do Idoso: Cartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsApp e entregue em casa gratuitamente

- Propaganda -spot_img

Passageiros com 65 anos ou mais têm direito à gratuidade nas linhas intermunicipais da EMTU na Região Metropolitana de São Paulo

Buscando dar mais comodidade e segurança para os passageiros idosos, a primeira via do Cartão BOM Sênior pode ser solicitada gratuitamente pelo WhatsApp ou pelo chat no site do BOM e recebido na residência do usuário em até seis dias úteis.

O cartão garante isenção tarifária para idosos com 65 anos ou mais nas linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo na Região Metropolitana de São Paulo e nos trens da CPTM e Metrô.

O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site www.cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito. Os dois canais funcionam 24 horas, todos os dias.

Durante o atendimento o passageiro fará um cadastro, informando a data de nascimento, nome completo e endereço. Em seguida, deverá enviar eletronicamente uma foto segurando o RG ou CNH e outra do comprovante de residência. Para finalizar a solicitação, o usuário enviará uma foto com boa qualidade, que será impressa no cartão.

O serviço também conta com a agilidade de entrega e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe. Para solicitar a 2ª via do cartão, é necessário cancelar o antigo cartão e efetuar o pagamento da tarifa de emissão e entrega no valor de R$ 8,36.

Para mais informações sobre o cartão BOM Sênior, acesse: https://cartaobom.com.br/cartoes/senior.aspx

Sobre o Cartão BOM

O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô. Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos. Em 2020, o BOM ganhou o Prêmio Reclame Aqui na categoria Bilhetagem Eletrônica.

Sobre a EMTU

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é uma empresa controlada pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) que fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba e Litoral Norte. Essas cinco áreas somam 134 municípios.

Sobre a Autopass

A Autopass é a maior empresa privada de gestão da cadeia de bilhetagem eletrônica do país. Com foco em mobilidade urbana, ela é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2020, a Autopass foi eleita a melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo oitavo ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte.

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui