Palestrante ensina como tirar do papel o sonho de ter um negócio próprio.

Lúcia Alves é palestrante formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing . Tem experiência profissional em multinacionais nas áreas de Vendas e Atendimento. Criadora do curso Diva Empreendedoras para mulheres que trabalham em casa como prestadoras de serviços em diversas áreas.

Segundo Lúcia, um bom começo para quem quer empreender é se tornar EMPREENDEDORA INTERNA, usando suas habilidades e conhecimentos para ganhar a vida com atividades como:

* cozinhar – sabe aquela feijoada que você faz como ninguém? Você pode oferecê-la para pessoas que desejam fazer um almoço no final de semana e não querem ter trabalho.

* passar roupas – se você é boa nisso, aproveite e faça isso para outras mulheres.

* lavar roupas – ofereça um diferencial, lavando calçados, por exemplo

* cuidar de crianças – para quem trabalha fora e precisa de alguém doce com habilidade em lidar com crianças para cuidar dos seus filhos.

* acompanhante de idosos – ser companhia de idosos em hospitais, passeios, exames de rotina, documentações e até mesmo viagens

Ou que tal se tornar empreendedora trabalhando em casa com o que você fazia dentro de uma empresa?

Algumas opções:

*secretária virtual – atividades comerciais, administrativas, sociais e de atendimento.

*atualização de banco de dados – tudo que uma empresa precisa é ter sua carteira de clientes 100% atualizada – que tal ser responsável por isso?

*agendamento de visitas – se torne especialista nisso.

*prospecção de novos clientes – prospecte para empresas, empresários, profissionais liberais e representantes comerciais.

Comece a pensar no que sabe fazer de melhor e no que gosta de fazer e se torne hoje mesmo uma empreendedora!