Professora Eva Maria

A dirigente de Ensino da Leste2 Professora Eva Maria está entre os 35 dirigentes que serão substituídos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Eva Maria é a gestora da Educação do Estado na região denominada Leste2 que reúne todas as escolas estaduais de São Miguel e Itaim Paulista. Segundo informações que circularam nesta segunda, 03/06, a professora Eva Maria teria informado por áudio que foi chamada para uma reunião na Secretaria de Educação e lá foi informada que 35 dirigentes seriam exonerados nesta terça-feira (04/06). Dentre esses 35 dirigentes estaria relacionado a Diretoria da Leste2.

Consta ainda no áudio gravado pela Dirigente, que nesta terça feira ela vai fazer uma reunião para dar detalhes e em seguida devera sair de férias. Segundo nos informou um diretor de escola, o áudio é verdadeiro embora não tenha sido compartilhado com a nossa redação.

Esperamos que o sucessor da Professora Eva Maria seja igualmente competente e integrado com a comunidade da educação local. A professora Eva sempre enfrentou os problemas de frente e, apesar das dificuldades por ser uma diretoria de ensino tão ampla, exerceu com profissionalismo, comprometimento e respeito o cargo de Dirigente da Leste2.