Na última terça-feira (27) um grande numero de pessoas lotaram o auditório da sede do Republicanos (antigo PRB), na capital paulista, para a reunião que marcou mais um ato “Filia 10”. Organizada pelo secretário municipal de habitação, João Farias, a atividade contou com a presença do Presidente Municipal do Republicanos de São Paulo, Marcos de Alcântara, lideranças de moradores de várias regiões do município, pré-candidatos, partidários e pessoas que simpatizam com os ideais republicanos e agora se tornaram membros do partido.


Para João Farias, nome que também ocupa o posto de secretário geral do Republicanos do Estado de São Paulo, a presença dos novos filiados é resultado do trabalho desenvolvido na cidade. “Nós republicanos somos um partido consolidado, para as pessoas saírem de suas casas em plena terça-feira à noite, é porque acreditam em nosso partido, além de mostrar que temos credibilidade e muita força para aumentarmos ainda mais a nossa representaividade”, definiu.


O Ato de Filiação foi marcado com apresentação das lideranças e militantes que já iniciaram um trabalho voltado para as eleições do próximo ano.
“Tivemos uma noite especial com mais esse ato de filiação. A cada ano aumenta o número de filiados o que mostra que as pessoas estão se tornando politizadas e querem participar do processo eleitoral de forma efetiva”, disse o Presidente Alcântara.