Meninos de dois e quatro anos moravam em um barraco na Avenida Bernardino de Campos. Pais das crianças ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas.

Um incêndio em um barraco deixou duas crianças mortas na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na Avenida Bernardino de Campos e conteve as chamas. As duas crianças morreram no local e outras duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas com queimaduras.

O caso está sendo registrado pelo 27º DP (Campo Belo), que apura todas as circunstâncias dos fatos. De acordo com uma parente das vítimas, os pais das crianças cozinhavam quando o fogo começou.

Os mortos são dois meninos, um de 2 anos e outro de 4 anos, que viviam junto com os pais em um barraco na Avenida Bernardino de Campos. Os corpos carbonizados foram encontrados pelos bombeiros, informou a corporação.

(CORREÇÃO: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o casal havia morrido. A reportagem foi corrigida à 5h55.)

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Incêndio atinge barraco e duas crianças morrem na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução TV Globo