Encontro on-line acontece neste sábado (17), das 14h às 16h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail: debateseducacionalunicsul@gmail.com

A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, promove neste sábado (17), das 14h às 16h, um debate virtual com a temática: O Psicólogo na Educação Básica – Atuação Multiprofissional, Lei nº. 13.935/19. A referida Lei, dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica.

E encontro on-line contará com a presença da psicóloga Alacir Cruzes, do assistente social Fábio Rodrigues e da professora da rede pública de ensino Maria Ap. da Motta Sakotani. A programação, que será realizada em alusão ao Dia do Professor, tem por objetivo propor um diálogo entre psicologia e educação, além discorrer acerca das atividades, ideias e desafios enfrentados pelos profissionais nas instituições de ensino.

As inscrições estão abertas em podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail: debateseducacionalunicsul@gmail.com, com a informação de tema do evento no assunto e nome completo. Feito isso, os interessados receberão, também por e-mail, o link de acesso ao Encontro, o qul será realizado via plataforma Blackboard.

SERVIÇO

Debate Virtual: O Psicólogo na Educação Básica – Atuação Multiprofissional, Lei nº. 13.935/19

Data e hora: Sábado, dia 17 de outubro, das 14h às 16h

Inscrições gratuitas: debateseducacionalunicsul@gmail.com – via plataforma Blackboard

### 

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul – Há quase 50 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com aproximadamente 110 mil alunos, distribuídos em cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro e Guarulhos. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosul.edu.br 

Fonte: Agência de Comunicação da Cruzeiro do Sul Educacional