“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos…

Esta frase de Emmanuel inspirou esta obra dramatúrgica.

O espetáculo que vem emocionando o Brasil – Agora online

Transmitido diretamente do Teatro Fernando Torres

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações, realizações e principalmente, seu trabalho junto ao médium que, como poucos sabem, já ocorreu várias vezes em outras encarnações.

Estreamos no Teatro Fernando Torres em Abril de 2017 , com grande sucesso de público, sendo que o mesmo se deve a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das historias e seus ensinamentos.

O espetáculo que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se reveza entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

*Respeitando o distanciamento social – *Respeitando Vidas

Classificação – 10 anos       Duração:  70 min

 Elenco :  Edu Rodrigues  – Hebert Freitas 

Projeções: Geórgia Querido –  Carla Verna-–  Maycon Turell – Rodrygo Biancchi – Cristopher Jonas

Ficha Técnica:

Texto e Direção Geral : Edu Rodrigues

Produção Geral: Cristiane Marques

Diretor Assistente: Reynaldo Sapucaia

Figurinos:  Debora Muniz

Projetista: Maycon Turell

Transmissão Câmera: GR FOTO e VÍDEO – Gilberto Rosa

Operador de som e Luz: Ygor Sapucaia

Maquiagem: Christian Querido

Realização: ER Arte – DiGITAL

+ Para assistir ao espetáculo esses itens são imprescindíveis:

Para acessar um evento via Sympla Streaming⁽ᵇᵉᵗᵃ⁾, os participantes devem ter uma conta criada na Sympla com o mesmo e-mail usado na retirada dos ingressos. Para criar a conta, é só clicar aqui.

Lembrando que a transmissão pode ser acessada pelos participantes 15 minutos antes do evento começar. 

Para acessar a transmissão, basta que os participantes sigam o passo a passo abaixo:

Acesso através do computador:

1.Acessar https://www.sympla.com.br/ e fazer login na sua conta da Sympla. Caso não tenha uma conta, acessar o link: https://www.sympla.com.br/criar-conta.html;
2. Clicar em “Meus Ingressos”;
3. Buscar o ingresso do Webinar e clique no botão “Acessar Transmissão”;
4. O participante será redirecionado para uma página, onde verá a opção de continuar o acesso através do aplicativo Zoom.us;
5. Se o participante ainda não tem o aplicativo Zoom.us instalado, é só fazer o download no computador e acessar o evento. 

Acesso através do celular:

1. Baixar o app Sympla e fazer login na sua conta Sympla. Caso não tenha uma conta, acessar o link: https://www.sympla.com.br/criar-conta.html;
2. Tocar na opção “Ingressos” no menu exibido na parte inferior da tela;
3. Buscar o ingresso do Webinar e tocar no botão “Acessar Transmissão”, que fica habilitado (na cor azul) para os participantes 15 minutos antes do início da sessão;
4. Caso o participante ainda não tenha o app Zoom.us instalado, é só fazer o download para acessar o evento.

Passo a Passo por vídeo.

Clique e curta a página do Fecebook do Jornal Acontece