Artistas estarão nos terminais Diadema e Piraporinha conscientizando a população sobre cuidados preventivos que reduzem o risco de contágio

A parceria entre a EMTU/SP e a Cia. Sopa de Comédia levará aos passageiros do Corredor ABD esquetes teatrais sobre os cuidados necessários à prevenção da COVID-19, além de transmitir mensagens sobre a convivência no transporte público e os direitos do cidadão. As atividades acontecerão nesta sexta-feira (21) e na próxima segunda-feira (24) no Terminal Diadema e também na terça (25) no Terminal Piraporinha.

Na ação, os artistas chamam a atenção para o respeito aos assentos preferenciais e os cuidados com o uso de fones de ouvido para uma travessia segura dentro dos terminais. Abordarão também a importância da higienização correta das mãos e a obrigatoriedade de máscara de proteção para impedir a transmissão do coronavírus e diminuir o risco de contágio.

Para segurança de todos, a equipe estará equipada com proteção facial (face shield), máscara 100% algodão e adereços feitos com bambolês para manter o distanciamento social necessário. Eles também disponibilizarão álcool em gel para os passageiros durante as apresentações.

Serviço

Evento – Esquetes Teatrais
Datas: 21/08 e 24/08
Horário: 9h às 11h e 13h às 15h
Local: Terminal Metropolitano Diadema
Endereço: Av. Conceição, 7.000 – Parque Mamede – Diadema/SP

Datas: 25/08
Horário: 9h às 11h e 13h às 15h
Local: Terminal Metropolitano Piraporinha
Endereço: Av. Piraporinha, 1.956 – Piraporinha – Diadema/SP