A Escola de Ensino Especial Padre Severino Fabriani, no Jardim Nazaré, e a Subprefeitura marcou presença nesta sexta-feira, 05, com o objetivo de conhecer o espaço e buscar recursos, por meio de novas parcerias com outros órgãos, principalmente da administração municipal, o subprefeito Gilmar Souza Santos foi recebido pela diretora, Irmã Eliene Lopes Guimarães, e funcionários da entidade.

Além do ensino da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), a escola oferece outras atividades como acompanhamento psicológico para a criança e a família, aulas de reforço, computação e entre outras dinâmicas. De acordo com a administração da Severino Fabriani, atualmente são atendidos, gratuitamente, mais de 70 alunos, da Pré-Escola ao 5º ano do Ensino Fundamental.

“Da nossa parte não faltará esforços para viabilizar a ampliação de atendimento, inclusive para adultos e idosos, exatamente pela estrutura e excelência no serviço que é prestado”, ressaltou o subprefeito.

Quer ajudar ou conhecer esse nobre trabalho? A escola fica na Rua Odilon Chaves, 39 – Itaim Paulista. – Telefone: 2035-1824.