“Era traída de cabo a rabo”, diz Xuxa sobre Pelé

0
576

Xuxa Meneghel relembrou passado com Pelé e contou que em seis anos de namoro descobriu casos de traição do ex-jogador de futebol

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre seu relacionamento com Pelé no passado. Ao participar da brincadeira do “Eu Nunca”, do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a apresentadora da Record revelou que engatou namoro com o ex-jogador de futebol aos 17 anos e que, nos seis anos que ficaram juntos, o mineiro foi infiel.

“Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal”, contou ela, que neste ano fez viagem de missões à África.

Xuxa Meneghel acredita que a falta de experiência fez com que não tomasse um posicionamento na época. Além disso, a loira entregou que Pelé falava dele na terceira pessoa quando chegava em casa contando que havia acabado de se envolver com uma outra pessoa.

Continua após o anúncio...

“O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (…) Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé‘.

Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair”, acrescentou.

“No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico”, admitiu Xuxa, acrescentando ainda ter levado muito “não” dos pretendentes. “Diziam assim: ‘nem vem, que não vai rolar’. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele. Pra mulher é mais fácil, o homem acha que tem que mostrar serviço e pensa que não vai conseguir”, explicou. “Se vem um boy que eu acho que é muita areia pro meu caminhãozinho, eu vou pegar um caminhão maior”, rebateu a filha de Glória Pires.