- Propaganda -spot_img
InícioMulherEspecialista dá 5 dicas para sua extensão de cílios durar mais

Especialista dá 5 dicas para sua extensão de cílios durar mais

- Propaganda -spot_img

Extensão de cílios fio a fio e volumes são considerados uma ótima opção para quem gostaria de ter cílios naturais, mais cheios e longos. Os fios aplicados variam em comprimentos de 6 a 15mm e podem ser combinados para causar efeitos únicos, chamados de Mappings. Estes fios são aplicados um por um ou em formatos de Fans, em um único fio natural por vez usando um adesivo especial para cílios, a sessão tem uma duração de duas à três horas.

É normal que os fios caiam, nós temos cerca de 150 fios em cada olho, diariamente caem 4 fios, por isso temos que fazer a manutenção com até vinte dias, para sempre ter cílios uniformes e preenchidos por mais tempo, podendo em algumas clientes chegar até trinta dias. Pensando nisso, a especialista em extensão de cílios, Brunna Paschoalini, da Escola Olhos de Vênus preparou 5 dicas.

Confira:

  1. Evite o máximo possível vapor ou molhar o rosto e os olhos com água por pelo menos 24 horas após o procedimento. “A água pode fazer com que a cola se desfaça ou enfraqueça, levando as extensões a cair bem antes do previsto. Quando for tomar banho, tome cuidado mantenha o rosto longe do fluxo de água”, ensina Brunna.
  2. Você deve evitar todo tipo de rímel. Eles tendem a colar seus cílios e danificam a extensão.
  3. “Evite tocar, puxar ou coçar. Você pode acabar arrancando os cílios naturais antes do tempo, da queda natural deles e isso poderia fazer com que todo o Mapping ficasse irregular e artificial”, recomenda.
  4. Para lavar os olhos, o aconselhável é usar um sabonete ou shampoo neutro de bebê, “e sempre removedor de maquiagem SEM ÓLEO”, passe o removedor em volta dos olhos com um algodão sem fiapos, para remover a maquiagem, para secar os cílios use papel toalha ou vento frio.
  5. “Pentear diariamente em casa com a escovinha que a profissional te dá no final do procedimento”, e tome cuidado para não amassar os cílios, e ao dormir, e se possível use máscara de dormir para os olhos. “Além disso, é preciso ter cuidado na hora da retirada da extensão de cílios, para que os seus cílios naturais não sejam danificados”, finaliza.
- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui