Quem gosta de circo e diversão poderá conferir a atração nesta quinta (23)

​“Respeitável público”, nesta quinta-feira (23/1), os passageiros que utilizarem a Estação Palmeiras-Barra Funda poderão se divertir com a esquete “Pequenos Trabalhadores”, da dupla formada pela palhaça Suspira Salamandra (Letícia Mariano) e o palhaço Geraldo (Guilherme Basílio). A performance será na hora do almoço, das 12h às 12h45.Os palhaços narram a história de duas pessoas pequeninas que viviam em um vilarejo, muito distante. Cansados de se sentirem burros de carga, eles resolvem seguir seus sonhos e mudar de vida. A dupla de palhaços faz parte da Cia. TrilaNinho, formada por alunos da Unesp (Universidade Estadual Paulista) do Campus Barra Funda. 
A Cia. TrilaNinho mistura a linguagem circense com contação de história para abordar narrativas de pessoas que, mesmo enfrentando as turbulências da Grande São Paulo, conseguem encontrar brechas para uma vida melhor.
O evento é organizado pelo Instituto de Artes da Unesp com o objetivo de abrir as portas da universidade pública para a sociedade, fomentando uma agenda cultural com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. 
Serviço:
Esquete circense “Pequenos Trabalhadores” Dupla de palhaços: Suspira Salamandra e Geraldo

Local: Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)

Data: quinta-feira (23/01)

Horário: das 12h às 12h45

Grátis para passageiros