A ação que permitirá que jovens universitários e recém-formados no curso de Direito, façam dezenas de processos seletivos com empresas de grande porte.

Conferência “Na Prática Jurídica”,da Fundação Estudar, irá selecionar 300 pessoas interessadas em se conectar com os maiores escritórios de advocacia do país. A nova geração de advogados do Brasil tem uma chance única de se conectar, gratuitamente, com os melhores e maiores escritórios de advocacia do Brasil. A Fundação Estudar abriu as inscrições para o processo seletivo da “Conferência Na Prática Jurídica”, evento da organização sem fins lucrativos que aproxima jovens talentos com as organizações mais promissoras do país. 

Este evento é voltado para jovens cursando universidades de Direito e recém-formados, sendo que os selecionados terão acesso a representantes de recrutadores de grupos como Demarest, Trench Rossi Watanabe, Mattos Filho, Machado Meyer, além de departamentos jurídicos de bancos.   O prazo para os interessados se inscreverem vai até o dia 2 de setembro.

Ao todo, participarão 300 jovens que, antes de serem selecionados, precisam realizar testes de perfil e de lógica. Essa avaliação, ao final, gera uma espécie de “match” profissional, direcionando os escolhidos aos potenciais empregadores que mais combinem com suas características. 

Conferência Na Prática Jurídica
Data
: 29 de outubro de 2019
Inscrições: http://bit.ly/2YKlWpt.