Ex-apresentador global detona José de Abreu: “É uma pessoa muito desorientada”

O ex-apresentador da Rede Globo, Luis Ernesto Lacombe, que atualmente está na emissora Bandeirantes, não poupou críticas ao ator e petista José de Abreu. Há pouco dias atrás, Zé fez um comentário abominável, usando o assassino da filha de Glória Perez para criticá-la.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”

O comentário, que deixou muita gente estarrecida com o nível de perversidade, também causou revolta em Lacombe, que comentou:

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Fico impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado”

O ex-apresentador da Rede Globo também o comparou com o caso de José Mayer, que foi acusado de assédio e foi colocado na geladeira da emissora.

“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e medidas de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo”

Com a informação: Metropoles