- Propaganda -spot_img
InícioAtualidadesEx-governador Geraldo Alckmin participa de missa em homenagem ao prefeito Bruno Covas...

Ex-governador Geraldo Alckmin participa de missa em homenagem ao prefeito Bruno Covas na Catedral de São Miguel

- Propaganda -spot_img

Após a missa num bate papo informal em uma padaria, entre o ex-governador e militantes, foi ventilada a possibilidade de Alckmin sair do PSDB para disputar a próxima eleição ao Governo do Estado, em uma provável chapa com o ex-governador Márcio França, que seria o seu vice

A missa deste domingo, dia 23, na Catedral de São Miguel Paulista foi revestida de grande emoção, pois foi feita especialmente para homenagear o prefeito Bruno Covas, que faleceu recentemente vitima de câncer.

Estiveram presentes diversas lideranças locais como Silvinho Silva, subprefeito de São Miguel, Fernando Velucci, Superintendente da ACSP, Distrital São Miguel, Dr. Júlio Batista, Divaldo Rosa (Grupo Acontece de Jornais, Revistas e Mídias Digitais), Toninho Teixeira (Jornal Folha de São Miguel), Mauro Borges (Jornal Droga Mata e Mais Brasil) e Marcão (Jornal Popular), além do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Geraldo Alckmin e Subprefeito Silvinho Silva

Durante a missa o Padre Geraldo destacou a figura humana do prefeito Bruno Covas que certamente já está ao lado do Pai celeste.

Ao saudar o ex-governador, o padre Geraldo se referiu ao “futuro governador de São Paulo”, numa clara demonstração de seu apoio ao governador que fez uma excelente gestão à frente do Governo de São Paulo. Geraldo Alckmin foi convidado para uma breve palavra aos fiéis e também destacou o lado humano do prefeito “que infelizmente perdeu a vida tão jovem, assim como aconteceu com o seu avô o ex-governador Mário Covas”.

Após a missa, Geraldo Alckmin tomou um café com as lideranças locais na padaria da Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, entre elas o jornalista Divaldo Rosa, que o convidou para visitar a redação do Grupo Acontece de Jornais e Revistas. Convite que foi prontamente aceito pelo ex-governador. “Será uma reunião pequena, com a participação de um seleto grupo de expressivas lideranças da região”, disse o jornalista ao ex-governador.

Jornalista Divaldo Rosa e Ex-governador Geraldo Alckmin
- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui