Abdômen trincado de Fabio Assunção chama atenção. O ator Fabio Assunção emagreceu 27 kg com dieta e exercícios. Para chegar ao corpo que deseja, o ator teve ajuda de Chico Salgado.

Nas redes sociais, o ator exibiu o abdômen trincado em foto com o profissional. ‘O que separa um sonho de um objetivo é o seu foco. E nesse quesito meu amigo e aluno Fabio Assunção está dando aula’, elogiou o personal

Fabio Assunção mostrou o abdômen definido em foto publicada pelo personal Chico Salgado no Instagram nesta segunda-feira (6).

Da mesma forma o artista continua realizando exercícios na academia após aderir à uma regrada rotina de treinos e emagrecer 27 quilos.

“O que separa um sonho de um objetivo é o seu foco. E nesse quesito meu amigo e aluno Fabio Assunção está dando aula”, elogiou Chico.

FABIO ASSUNÇÃO CHAMA ATENÇÃO

Entretanto o novo visual de Fabio surpreendeu os seguidores. “Caraca! Parabéns, Fabio. Foco é tudo!”, disse uma. “Que evolução”, notou outro. “Modelo de superação. Continue firme e forte”, comentou um terceiro. “Trabalho maravilhoso de vocês. Arrasaram”, falou uma. “Que tanquinho. Exemplo de determinação”, completou outra.

CUIDADOS PÓS EMAGRECIMENTO

Por outro lado, Fabio contou que perdeu peso para viver um novo personagem. O ator teve ajuda do personal Chico Salgado e sua equipe para chegar ao corpo que desejava.

“Foram cinco meses de preparação para uma personagem nova que vou fazer na série ‘Fim’, do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são quatro fases, pega ele mais novo até a morte, nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma. Eu estava com 97 kg”, afirmou.

MUDANÇAS NO ESTILO DE VIDA

Foto: Instagram

De acordo com o artista, os hábitos mudaram e os benefícios foram inúmeros.

“Acho que o bom da nova dieta é que a minha relação com o alimento mudou em muitos aspectos. Sempre me alimentei muito bem, mas não me alimento mais em excesso. Então minha dieta tem o essencial e isso a torna bastante saborosa e prazerosa. Tudo que como o meu corpo agradece e absorve de imediato, isso me trouxe ensinamentos.”

“O excesso e o desperdício começaram a refletir em outras áreas, então o alimento me deixou mais leve, consciente, com mais saúde. Me exercito fisicamente todos os dias e os treinos me trazem disciplina, autoestima e saúde”, declarou ao “Gshow” em outra ocasião.

PESSOAS NÃO PRECISAM SE COBRAR PELA PERFEIÇÃO

Nesse sentido Fabio contrapõe e destaca o que funcionou para ele pode não funcionar para outra pessoa. Ele explicou que, talvez há dez anos, não estivesse tão focado nisso.

 “As pessoas não podem se obrigar a fazer um milhão de atividades, acho que elas têm que acolher os sentimentos e respeitar o que estão sentindo. Às vezes o que é bom para mim não é bom para o outro. É preciso descobrir isso”, pontuou.

Abdômen trincado de Fabio Assunção chama atenção

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!