A Rua Antonio Gazarra será o novo local onde estarão as barracas, também às terças, das 7 às 13 horas

A feira de orgânicos do Ceret vai mudar para a Rua Valter Gazarra, no Jardim Anália Franco, a partir do dia 27 de agosto. Atualmente, ela está na Rua Eleonora Cintra, 1.300, no estacionamento do Centro Eportivo. O dia e horário permanecerá o mesmo: toda terça-feira, das 7 às 13 horas.

CERTIFICAÇÃO

De acordo com os organizadores, todos os produtos comercializados também serão mantidos. Além disso, vão contar com certificação e informações de onde são cultivados ou por quem é produzido.

ARROZ E MASSAS

Ao propósito, no local não há apenas frutas, verduras e legumes, mas também produtos orgânicos processados e até cosméticos. Por conseguinte, a feira oferece, por exemplo, diferentes tipos de arroz, massas e óleos. Assim como condimentos, farinhas, café, sucos, geleias, mel orgânico e extrato de tomate. Da mesma forma vende os congelados, shampoo sólido, máscara facial noturna e muito mais.

GEL DENTAL

Do mesmo modo, nas bancas de pães há receitas de todos os tipos. Em virtude de determinadas épocas do ano também é possível encontrar a ameixa centenária, cultivada pelo João Carlos, dono da barraca. Além disso, outro produto bem interessante é o Gel Dental da Cativa Natureza, com extratos de camomila, neem, juá e salvia. Por certo, o sabor refrescante vem dos óleos essenciais de menta e anis estrelado.

PÃO DE QUEIJO

Nesse sentido, na banca Policarpo, entre os produtos de sucesso está o milho de pipoca orgânico e o pão de queijo congelado com ora-pro-nobis. Com efeito, ele tem alto teor de fibras que ajuda no processo digestivo e intestinal, promovendo saciedade, entre outros benefícios.

SORVETES

Segundo Meire Policarpo, a última surpresa são os sorvetes diferenciados da Itabaú. Tem de arroz doce, banana caramelada e batata doce com beterraba. Além deles, tem limão siciliano com mel e inhame; milho verde e pinhão. Por fim, os de uva e os zero lactose vegano de abacaxi com hortelã, banana e mirtilo.

MOOCA

Estes profissionais, além de venderem no Anália Franco, também estão presentes todas as sextas-feiras, na feira de orgânicos da Mooca, que acontece na Rua dos Trilhos, 869, também das 7 às 13 horas, no mesmo endereço da feira confinada.

Fonte: Gazeta do Tatuapé