A Feira Preta faz 18 anos este ano e, mais uma vez integra o Festival Feira Preta, que começa no dia 3 de novembro e vai ocupar vários pontos da cidade com Feiras de Produtos e Serviços, Palestras, Workshops, Diálogos, Shows, Exposições, Performances, Gastronomia, Cinema, Literatura, Labs de Inovação + Makers, Mentorias, Master Classes, Roteiro Afro, Espaço Infantil e Saúde e Beleza.

Uma programação que se estende por todo o mês de novembro e início de dezembro, ocupa a cidade, CELEBRA O CORRE e fecha com a Feira Preta, que vocês já conhecem e encerra o Festival, nos dias 7 e 8 de dezembro, em uma casa nova maravilhosa que já já vamos divulgar!

O que podemos adiantar? Que a programação artística e cultural, a partir da trajetória da própria feira e do foco em unir experiência, design e conexão, traz o tema “Passado, Presente e Futuro”. De onde vieram, onde estão e pra onde vão a arte, a cultura e o empreendedorismo pretos?

Estaremos divididos em “arenas” temáticas que, a partir desse conceito, vão unir talentos de diferentes gerações, nas artes de forma geral, inovação, tecnolocia, gastronomia, além, é claro, da feira de produtos de empreendedoras e empreendedores negros.

Acesse o site.