A estação Paraíso (linhas verde/azul do metrô) terá quatro telões de Led para transmissão da decisão entre Liverpool e Tottenham do próximo sábado (01)

Neste sábado (01) acontece a grande final da Uefa Champions League de 2018/19, entre Liverpool e Tottenham, e o morador da cidade de São Paulo ganhou mais um lugar para assistir à partida.

A Estação Paraíso do Metrô, que abriga as linhas 1-Azul (Tucuruvi-Jabaquara) e 2-Verde (Vila Madalena-Vila Prudente) terá transmissão ao vivo do certame.

Quatro telões de LED serão instalados na respectiva estação. A estrutura será colocada em cabo de três metros de largura por dois metros de altura cada.

Richard Alabanesi, CEO da The Red, disse que ”os telões serão montados dias antes da grande final e até lá exibirão chamados para o jogo e vídeos do patrocinador oficial do evento”.

Estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, que será palco da decisão da Uefa Champions League/foto: divulgação

O jogo será no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha. Liverpool e Tottenham vão disputar o título da 65° edição da UEFA Champions League.

A decisão será transmitida na televisão fechada no canal TNT para todo o Brasil. Na internet o jogo será transmitido na página do Esporte Interativo no Facebook e no EI Plus, serviço de streaming do canal.

Detentor dos direitos de televisão, o EI também passará o duelo entre os ingleses nos cinemas. A rede cinelive transmitirá a partir das 15h15 (horário de Brasília) e os ingressos estão sendo comercializados por R$ 60 (salas convencionais) e R$ 80 (salas VIP).