Uma agressão tomou conta de uma lanchonete na Zona Leste de São Paulo na madrugada do último sábado (20). Duas funcionárias, uma de 18 e uma de 21 anos, foram agredidas por clientes após um desentendimento por causa de um pedido. Elas foram encaminhadas à uma AMA para receberem atendimento médico.

Testemunhas gravaram o momento em que um homem derruba equipamentos do balcão e agride uma das atendentes da franquia Burger King. De acordo com a guarda civil, que foi acionada para conter o caso, o rapaz de 17 anos disse que estava com a namorada e foi reclamar pela demora de um pedido, quando uma das atendentes fez um gesto com o dedo, o que deu início a briga.

No vídeo, uma das mulheres aponta o dedo para a funcionária e grita “faz direito”, enquanto um segurança pede que ela abaixe o tom. Então, ela e outra mulher tentam invadir a cozinha do restaurante para agredir a atendente, que consegue evitar. Em nota, a lanchonete afirmou que “está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência  e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas.”

Fonte: MSN