Lembram de Agony? O survival horror em primeira pessoa foi anunciado pelo estúdio polonês Madmind lá em maio e chamou bastante atenção por ser situado no inferno, um lugar que os jogadores sempre têm curiosidade de voltar de vez em quando.

O jogo recebeu hoje seu primeiro trailer de gameplay que serve mais como uma demo do que veremos em 2017. O foco é na atmosfera que está terrível (de um jeito bom), gráficos e som que estão excepcionais. Por essa prévia, Agony não parece ser assustador, mas seus cenários grotescos repletos de sangue, membros e ídolos me deixaram desconfortável só por assistir.

Em Agony os jogadores controlarão uma alma atormentada que se vê presa no inferno, sem nenhuma memória sobre seu passado. Sua habilidade é possuir pessoas e demônios de mente fraca, o que será de suma importância para sobreviver às condições severas deste lugar dos diabos.

Segundo o site oficial, o jogo contará com uma história, apesar de nada dela estar no trailer. Para escapar do inferno os jogadores terão que explorá-lo, interagir com as outras almas condenadas e se encontrar com a mística Deusa Vermelha, seja lá quem ela for.

Agony está sendo desenvolvido por um grupo de nove veteranos da indústria que têm em seus currículos jogos como The Division, The Witcher 3, Sniper: Ghost Warrior 2 e Alien Rage.

O game chega no próximo ano ao PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: http://criticalhits.com.br/

Por: