Chuva de críticas para fotos sensuais de Geisy Arruda na internet

0
81
Foto: Redes Sociais

Chuva de críticas para fotos sensuais de Geisy Arruda na internet. Dona de uma autoestima elevadíssima, Geisy Arruda enfrenta comentários negativos sobre fotos sensuais. ‘Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi a deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar!’, falou a modelo.

Contudo Geisy Arruda sempre compartilha fotos do corpo em seu Instagram. Nesta terça-feira (7), a modelo usou a rede social para rebater sobre as críticas que recebe quando posta cliques mais sensuais.

Da mesma forma, a influencer deixou o bumbum de fora em foto de biquíni fio-dental e escreveu: “Vou contar uma coisa para vocês: eu sou uma menina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou muita paulada na vida desde cedo e aprendi que meu corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha felicidade só depende de mim também.”

“Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi a deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar!”, iniciou.

COMENTÁRIO DE INTERNAUTA

Bem como sendo dona de uma autoestima fantástica e muito segura de si, a modelo e também Youtuber, não dá vazão para comentários desagradáveis e responde:

“Então o foda-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher foda. Aos homens que não ‘respeitarão e as mulheres que irão me julgar’, meu foda-se tá sempre ligado. Segue”, concluiu.

Mesmo porque, tudo começou após uma internauta ter comentado em uma das fotos de Geisy. “Você é uma mulher bonita e acho que sinceramente você não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mais acho muito feio essa exposição”, afirmou a usuária.

Foto: Redes Sociais

REAÇÃO A CRÍTICA

Entretanto a seguidora, narrou expôs seu ponto de vista: “Porque acaba que os homens não tenha respeito com você. Tanto de homem que vem aqui e só fala asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida, sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe”.

Em contrapartida, a resposta de Geisy não deixou por menos e foi categórica em cima do veneno da seguidora:

“Você não tem que ‘achar’ nada. Só cuida da tua vida. Faz teu corre, paga tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e tá de boa! Não coloque Deus no meio do seu preconceito e julgamento. Deus não merece!”, disparou.

PLÁSTICAS NO CORPO

De acordo com recente entrevista concedida ao Purepeople, Geisy se afirmou satisfeita com as intervenções estéticas que fez no corpo.

“Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima.”

Nesse ínterim a modelo continua, “Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais. É uma cirurgia de estética? É! Mas faz total diferença na cabeça de uma mulher que tem vergonha daquele volume. Esse procedimento mudou a minha vida! Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso”, declarou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!