Giannis Antetokounmpo é um basquetebolista profissional grego que atua como ala-pivô. Atualmente joga pelo Milwaukee Bucks, disputando a NBA.

Uma das metas é arremessar de três pontos aumentando poderosamente o seu arsenal. Que GiannisAntetokounmpo é um dos melhores da NBA não se discute, tanto quefoi escolhido MVP da última temporada com louvor, quase por unanimidadese não fosse as queixas de James Harden que reivindicou o título de melhor jogador da liga, porém ele quer mais e busca evoluir o seu jogo e cravar o seu nome entre os grandes.

Nesse período de férias, a maioria dos jogadores estão viajando com suas famílias outros estão trabalhando em seus negócios, podemos acompanhar pelas redes sociais alguns momentos como esses, mas para Antetokounmpo é diferente, ele tem uma meta para a próxima temporada da liga, ele está treinado cestas de três pontos, uma jogada fundamental em uma partida na NBA devido as marcações está cada vez mais forte.

Giannis sabe da importância de ter um repertório de jogadas definidas e bem treinadas, pois as restrições em relação ao seu jogo eram inevitável, como ele atua bem próximo ao garrafão e finaliza na maioria das vezes com enterradas monstruosas que é sua marca registrada, Giannis quer mudar essa escrita e ser mais decisivo.

Com essa decisão Antetokounmpo sai do lugar comum e enriquece o seu jogo, o jogador foi elogiado por Kevin Durant que disse que o grego no auge pode ser o melhor da história, e que sua habilidade aliada com a sua força física, o torna um jogador especial.

A temporada 2019-2020 da NBA terá seu início no dia 22 de outubro e vai até 15 de abril do ano que vem, lembrando que esse ano teremos transmissão dos jogos na TV aberta, a Band vai transmitirá partidas da liga, provavelmente às quintas e aos domingos segundo.

Por Alex Ribeiro