Giovanna Lancellotti nega ter sido pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Giovanna Lancellotti usou seu Twitter para comentar a polêmica envolvendo seu nome e do ex-namorado Arthur Aguiar.

Segundo Leo Dias, a atriz foi traída pelo ator durante o namoro, que durou dois anos. ‘Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos’, comentou ela

Contudo a atriz Giovanna Lancellotti por meio de suas redes sociais comentou a polêmica envolvendo seu ex-namorado Arthur Aguiar. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator teria ficado com Marquezine enquanto eles estavam juntos, relação que foi ironizada por Bruna na rede social.

 “Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações”, disse.

POLÊMICA COM ARTHUR AGUIAR

Foto: AG News

O namoro da atriz namorou e Arthur Aguiar foi entre 2012 e 2014. “Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação.”

“O silêncio é a melhor resposta”, comentou Giovanna. No entanto, a famosa recebeu críticas de internautas por não falar abertamente sobre o assunto e defender Bruna Marquezine das críticas. “Concordo, o silêncio é a melhor resposta quando não desampara outra mulher. Quando não deixa outras mulheres a mercê da língua de um homem!”, escreveu uma internauta. “Nem sempre pois seu silêncio tá atacando várias pessoas”, disse outra.

CAMILA MAYRINK SE PRONUNCIA

Outra ex-namorada do ator também se manifestou em meio à polêmica separação dele com Mayra CardiCamila Mayrink usou o Instagram para pedir sororidade: “Que ao invés de fofocas e piadas machistas, essa história traga mais consciência na forma de se relacionar. Mais respeito e união entre as mulheres”, aconselhou Camila. “Mais coragem e sabedoria para lidar com relacionamentos abusivos. O assunto é sério”. A intérprete da Vânia da novela “Amor Sem Igual” namorou Arthur por mais de um ano e os dois terminaram em julho de 2016.

PROVAS DA RELAÇÃO

Após Arícia Silva negar que se relacione com Arthur Aguiar desde 2018, Mayra Cardi usou seu Instagram para rebater a ex-Panicat e mostrar provas de que os dois estiveram juntos em um apartamento logo após o ator deixar a casa da coach. No vídeo, a empresária mostra a conversa entre o ex-marido e a dona do imóvel alugado por ele.

Entretanto no bate-papo, Arthur pede para que sua namorada fique no apartamento enquanto ele visita a filha. Logo depois, ele informa o nome completo da sua companheira: Arícia Silva. Mayra ainda exibiu fotos do apartamento e, em seguida, um vídeo postado pela modelo nos Stories no dia em que o ator foi visitar Sophia, mostrando que era o mesmo local.

MAYRA CARDI SE DESCULPA

Foto: Instagram

No vídeo, Mayra Cardi ainda comenta o áudio vazado por Leo Dias e pede perdão à Arícia Silva pela forma como se referiu a ela.

“Me desculpa por aquele áudio no qual eu te chamo de puta. Uma mulher traída fica muito puta ainda mais quando ela recebe a fatura do cartão em dólar e no Ipad da filha. Me desculpa se eu te chamei de puta. Não sei o que você faz da vida e não quero saber porque não é meu problema. Se você for puta o problema é seu”, falou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!