Globo analisa também paralisar exibição do ‘É de Casa’

0
80
Imagem: Victor Pollak/TV Globo

O avanço da Covid-19 continua preocupando todos os segmentos e, desde que recebeu da OMS (Organização Mundial da Saúde) o status de pandemia, medidas são tomadas diariamente para combater a disseminação. Nas TVs não seria diferente. A Globo, do lado dela, tirou do ar o “Encontro”, “Mais Você”, “Se Joga”…, suspendeu a gravação de novelas e colocou muita gente trabalhando em casa. Porém, manteve títulos como “BBB20” – adotou medidas e reduziu equipe, e o “É de Casa”. O “Big Brother” sai de cena no dia 23, mas o programa dos sábados, ao vivo, atualmente com 5 horas de duração e movimentando Patricia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado no estúdio, continua. Apesar de também estar co

Apesar de também estar com metade do seu pessoal e apostando em videochamadas, há os que também defendam a sua suspensão. Um movimento que cresceu nos últimos dias. Segundo apurado, isso já está em análise e deve sair uma decisão nesses próximos dias.

Lado da Globo

Consultada sobre a possibilidade do “É de Casa” também parar, a assessoria da Globo enviou a seguinte resposta: “estamos acompanhando dia a dia a evolução do cenário da pandemia da Covid-19. Não temos novidades em relação à programação. Mas como você sabe, estamos informando todas as novidades para a imprensa sempre e com total transparência”.