C&A (CEAB3) fechou uma parceria com a concessionária Unitah Empreendimentos para a instalação de lojas pequenas em terminais de ônibus e metrô em São Paulo. A empresa de vestuário acaba de inaugurar a primeira unidade desse formato no Terminal Tatuapé, zona leste da capital, e deve expandir o modelo “mini store” para os terminais Santana e Carrão até o início de 2021.

As lojas venderão exclusivamente camisetas de personagens de desenhos animados, filmes e séries, além de acessórios licenciados, como canecas, cadernos e meias.

Segundo a Unitah, a C&A é a primeira grande marca do setor de vestuário a integrar o projeto Praça Unitah, que faz a requalificação dos terminais geridos e explorados comercialmente pela concessionária.

“A facilidade de oferecer um serviço no caminho das pessoas é a grande âncora da estratégia e é possível viabilizar um mix amplo de oferta nestes espaços”, comenta Luiz Fernando Ferraz Bueno, presidente da Unitah. “A chegada de uma grande marca como a C&A levará uma experiência ainda mais completa aos consumidores”.

Ainda de acordo com a Unitah, os terminais Tatuapé, Santana e Carrão totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas. A meta é abrir mais de 1.200 estabelecimentos de produtos e serviços diversificados pelo Projeto até o segundo trimestre do próximo ano.