O dia 1° de maio é especial para a região com a conhecida festa do trabalhador e Aniversário do tradicional Bairro da Zona Leste de São Paulo.

E este ano, o agito ficara por conta dos meninos do grupo Um Toque a Mais que festejam os seus 30 anos de carreira.

O grupo que esta com uma nova roupagem, conta com dois novos integrantes os músicos: Rikardinho e Marcinho.
Neste show, eles trazem um repertório com vasto sucessos como “Vida Bandida”,”Por esse amor somente eu” e apresenta as novas músicas do seu recente EP “Poemas e Versos” como: “Pega Leve” e “Deixa eu me acalmar”.  Com a agenda lotada de shows em grandes casas de São Paulo e Interior, o grupo vai celebrar com seus fãs este momento especial na carreira.

Além deles estarão presentes no palco os grupos: Demônios da Garoa, Sampa Crew e muitos outros.

Sobre o Grupo:

O Grupo Um toque á Mais foi formado a vinte e seis anos na zona norte de São Paulo, Bairro do Limão, local onde se concentra a maioria das escolas de samba. Em sua primeira formação começaram a tocar na baixada santista, logo foram convidados à acompanhar vários artistas como: Jorge AragãoAlmir Guineto, D.Ivone Lara, Marquinhos Satã e Eliana de Lima que inclusive tornou-se madrinha do grupo.

O grupo está no mercado fonográfico desde 1991. Por isso participou de toda a evolução do samba dos anos 90. Tendo participado dos pedágios das rádios Transcontinental, 105 Fm entre outros projetos que marcaram época.

Existem algumas curiosidades em torno desde grupo como por exemplo:

1º Grupo paulista a participar do programa Domingão do Faustão pela Rede Globo e também fazer show no Olímpia, onde recebeu seu primeiro disco de ouro e começou a fazer feiras agropecuárias e festas de peão.

O grupo tem seis trabalhos e dois discos de ouro e quase um milhão de discos vendidos em todo Brasil, sempre produzidos pelos melhores produtores do mercado.

Em épocas de crise e com a pirataria acabando com o mercado fonográfico e com a baixa qualidade musical que se ouve nas rádios, ainda é um grupo que tem uma batida única e diferenciada dos demais, experientes e acostumados com as crises do mercado.

Como diria o Grande Poeta:

“Não ninguém faz samba só porque prefere”. – João Nogueira.

Ouça a música de trabalho do Grupo com a participação de Dodô do Grupo Pixote: https://vidoops.com/video/QAVNzHAxCD-ZHUJZgE

Sobre o Evento:

60ª Festa de Ermelino Matarazzo Local: Praça Benedito Ramos – Ermelino Matarazzo Horário: dia 1° de maio das 10h as 22h

Fonte: Odirley Isidoro / Assessoria Grupo Um Toque a Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui