“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganhou seu segundo trailer nesta segunda-feira (6). O novo vídeo conta com spoiler do filme “Vingadores: Ultimato”.

Mas Tom Holland. ator que interpreta Peter Parker em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, avisa sobre o spoiler antes de o trailer seguir com as novas imagens do longa.

“Se você ainda não viu ‘Vingadores: Ultimato’, é melhor parar de ver agora, porque spoilers vão aparecer aqui. Mas se você já viu ‘Vingadores’, aproveite o trailer”, explica Holland.

O primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de casa” foi divulgado pela Sony em janeiro com Peter Parker (Tom Holland) e o vilão Mystério (Jake Gyllenhaal) no elenco. O filme tem estreia prevista para 4 de julho. A direção é de Jon Watts, de “Homem-Aranha: De volta ao lar” (2017).

Parte do filme acontece em Londres durante uma viagem escolar de Peter. O jovem também luta contra um monstro de água e parece receber a ajuda de Mystério, que nos quadrinhos é um técnico em efeitos especiais que tenta incriminar o herói, até ser revelado como vilão.

O onipresente Nick Fury (Samuel L. Jackson) é o responsável por recrutar Aranha. Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Tony Revolori (Flash) também estão no elenco.

Durante a CCXP 2018, Holland defendeu a continuação do filme. “Na minha opinião, está muito melhor do que o primeiro”, afirmou o ator.

Abaixo, você confere o trailer no portal do Acontece Agora:

Fonte: As informações são do portal de notícias ‘G1’.