imagem: Internet

Peça coordenada pela Secretaria de Comunicação mostra estrutura do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

A Secretaria de Comunicação do Governo de São Paulo lançou, nesta segunda-feira (13), um vídeo que encabeça a campanha de arrecadação de doações ao Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

O hospital, um dos maiores especializado em tratamento de câncer da América Latina, completou 11 anos de atendimentos no último dia 6 de maio. Atualmente, a unidade atende cerca de 10% dos casos de câncer de todo o Estado e ocupa um prédio de 28 andares na avenida Doutor Arnaldo, na região Central da capital paulista.

O vídeo mostra a estrutura tecnológica do Instituto e também ressalta a humanização no atendimento, que é realizado integralmente pelo SUS (Sistema Único de Saúde). As doações ao hospital podem ser feitas pelo site www.doaricesp.com.br.

“Tudo o que você faz no Instituto, que permite ao paciente ter acesso à alta qualidade, só pode ajudar”, diz o médico neozelandês Murray F. Brennan, especialista de renome internacional em oncologia clínica.

O vídeo também reúne depoimentos do produtor esportivo Marcio Natividade, 54, e da pianista Maria Inês Martins de Vasconcelos, 71, que fazem tratamento no local. “Ele traz o benefício de tornar o mais leve possível o tratamento. O hospital é meu parceiro de cura”, afirma Maria Inês.

De acordo com o núcleo de marketing da Secretaria de Comunicação, além de auxiliar na campanha de doação ao hospital, o vídeo também pretende posicionar a unidade como parceira que respeita os pacientes em um momento tão delicado de saúde.

Assista ao vídeo da campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui