Pai do jogador confirma que filho aparece em reprodução de briga com acusadora.

Imagem mostra suposta agressão entre homem que seria Neymar e mulher que seria acusadora Foto: Reprodução

A reprodução de uma imagem do que seria uma briga entre o atacante Neymar e a mulher que o acusa de estupro foi exibida nesta quarta-feira pela TV Record.

Na reprodução feita a partir de um vídeo, o rosto do jogador da seleção brasileira não aparece, nem é possível identificar a suposta vítima de agressão, mas o pai do atleta confirma que se trata de Neymar.

As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada – narra Neymar da Silva Santos à TV Record.

A foto mostra um homem jogado na cama com os dois pés da direção do rosto de uma mulher. A suposta vítima tem depoimento na delegacia da mulher, em São Paulo, previsto para esta quinta-feira, em que pretende divulgar o vídeo. O pai de Neymar se antecipou à possível divulgação e comentou a imagem.

– Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e para a investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido – disse o pai de Neymar.