Polícia investiga causas do incêndio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/3/B9UuBOQdmeHC12ww3zoA/fogo.jpg)
Um incêndio em um emaranhado de fios em um poste na Marginal Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, travou o trânsito e interditou temporariamente a via na pista local até por volta das 9h45 desta sexta-feira (28). O fogo foi contido logo em seguida.
Em 2017, a Prefeitura, a Enel e as empresas de telefonia fizeram um acordo para aterrar os fios na via, mas, até o momento, nada mudou.
O Procon pedirá que a Polícia Civil investigue as causas do incêndio.
A Enel, concessionária responsável pela energia elétrica em São Paulo, diz que as equipes ainda estão no local, por volta das 12h30, fazendo os reparos necessários.
A empresa diz que já notificou as operadoras de telefonia para regularizarem a fiação e que não houve clientes que ficaram sem energia na região.
