Após vídeo publicado por Bolsonaro, Joice manda indireta e dispara contra o presidente: “Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada.”

Nesta segunda-feira (28), o presidente da República Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais um vídeo em que se compara com um leão solitário, cercado por hienas famintas preparadas para devorá-lo. As hienas, no caso, fazem alusão partidos e movimentos que agem contra o Chefe de Estado, incluindo até mesmo o seu próprio partido, o PSL.

O vídeo teve grande repercussão, e chegou a virar um dos assuntos mais falados no Twitter, figurando entre as principais colocações dos Trend Topic’s. No entanto, poucas horas depois, o presidente deletou o vídeo de suas redes sociais.

A deputada federal Joice Hasselmann, parece não ter gostado nenhum pouco da montagem publicada pelo presidente na web, e saiu em defesa do partido, sugerindo, até mesmo, que o Jair e/ou seus filhos possuem uma “inteligência limitada”.

“Quando um político (ou uma família de políticos) posta um video comparando o PSL – maior partido da base e q mais ajudou o governo – a uma hiena, significa dizer q ele está dispensando os votos e ajuda do partido? Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada.” disparou a parlamentar

https://twitter.com/joicehasselmann?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1188929129460064256&ref_url=https%3A%2F%2Fportalbr7.com%2F2019%2F10%2F28%2Fapos-video-publicado-por-bolsonaro-joice-manda-indireta-e-dispara-contra-o-presidente-deus-limitou-so-a-inteligencia-a-burrice-e-ilimitada%2F