Kelly Key canta em três blocos em menos de 24h

0
503

Além dos trios em São Paulo, cantora se apresentou em Ribeirão Preto e se prepara para Carnaval do Rio de Janeiro

Kelly Key começou com tudo sua intensa programação para o Carnaval 2020. No domingo (16), a cantora, de 36 anos de idade, foi convidada de três blocos de rua em São Paulo e mais um Ribeirão Preto, no interior do estado. Em conversa com a imprensa ela falou sobre a emoção de empolgar multidões e a expectativa para o Bloco Baba Baby, que sai às ruas do Rio de Janeiro no sábado (22).

“Senti o calor do público, assim como o calor do nosso Brasil, uma delícia. Vim de Portugal, onde estava frio, frio, frio”, afirma Kelly, que acaba de retornar de uma temporada no inverno europeu onde curtiu férias em família. Mesmo com certa rouquidão vocal, a cantora conversou com e disse que continuará a maratona carnavalesca com intensa programação. “Será um Carnaval bem ativo para mim”, diz a cantora, atração confirmada no Camarote Quem, em paz com o corpo: “Este é o primeiro Carnaval em que não me preocupei tanto com a minha forma físico”.

Questionada sobre o balanço do carnaval Kelly Key diz que foram dias maravilhosos. “Superaram todas as minhas expectativas. Antes dos três shows em São Paulo, estive em Ribeirão Preto, no interior do estado, fazendo um bloco só meu e isto foi sensacional” garante ela.