O próximo festival internacional de Gramado “In Concert” terá a participação do músico Lucas Johnny que é educador de musicalização da região leste de São Paulo e Alto Tiete.
O músico Lucas Johnny iniciou seus estudos musicais aos 9 anos tocando Violino em um Projeto Social na cidade de Suzano de lá pra cá, não parou mais.
Ainda Jovem, Johnny teve seu primeiro contato com a regência em sua igreja, onde iniciou os estudos nessa área e foi responsável pelo ministério de louvor atuando como regente da orquestra e coral.
Posteriormente Johnny desenvolveu projetos sociais de musicalização infanto-juvenil com instituições da cidade de Suzano e estudou regência coral pela Etec de Artes da cidade de São Paulo.
Desde 2011, Lucas vem trabalhando com bandas e orquestras em eventos corporativos sempre buscando formação e conhecimento com profissionais da área, sendo autodidata nos estudos de piano e composição.


Atualmente Johnny é maestro titular da Orquestra Filarmônica de Itaquaquecetuba desenvolvendo trabalhos também na diretoria e direção artística da Orquestra.
Com um propósito social voltado a pessoas carentes, o maestro frisa que sua maior gratificação é poder levar a inclusão da música para todos da sociedade. “Uma bandeira que carrego é sobre apoiar os projetos sociais. Através deles, vidas são transformadas, lapidadas e as pessoas que conseguem participar podem ser introduzidas no mercado de trabalho” finaliza o artista.