A parceira na dupla e irmã de Maraisa, Maiara faz mudanças com bariátrica dieta e silicone. Maiara transformou o visual. A sertaneja partiu pra dieta, exercícios e cirurgias plásticas para ficar com um corpão sonhado. Submete-se até a bariátrica, com programa de emagrecimento, foram 10 quilos eliminados e próteses de silicone nos seios. Pra manter a boa forma, a cantora mantém uma alimentação saudável

A cantora sertaneja Maiara mudou totalmente o visual pós fama. A sertaneja fez dieta, praticou exercícios e investiu em cirurgias plásticas para ter o corpo sonhado. Maraisa perdeu 10 quilos em dois meses com um programa de emagrecimento de Mayra Cardi. “Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo”, relatou a sertaneja em suas redes sociais.

Foto: Rede Social

A SERTANEJA AFIRMA NÃO TER FEITO USO DE REMÉDIO PARA EMAGRECER

Foi compartilhado com os seguidores os métodos que tem seguido para continuar perdendo peso. “Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios. Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem”, comentou.

UM NOVO CLOSET

Hábitos novos adotados, a sertaneja saiu do manequim 38 para o 34 e renovou o closet: “As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imagivam antes. No início, elas só usavam brilho no palco. Levei o jeans, o couro, roupas mais justas e elementos que encaixavam com a jovialidade delas”, detalhou Cynara Boechat, sylist da sertaneja.

MUDANÇAS EXTREMAS: TOM DO CABELO E SILICONE

Maiara foi ruiva, em 2019, com tinta 100% vegetal e mostrou o resultado dos fios na internet. “Como meus fios são bem finos, eu procurei um lugar mais natural, onde não houvesse tanta química e que principalmente, tratasse bem dos meus cabelos, sem danificar e busquei a coloração vegetal. Estou num processo de buscar o melhor para mim, por isso optei por uma coloração que é vegana e 100% vegetal. E a cor ficou mais linda do que eu esperava”, contemplou a sertaneja. Colocou também silicone e, tem usado roupas que valorizam os seios.

Foto: Rede Social

BARIÁTRICA FOI EXPLICADO EM PROGRAMA DE TV

Foi no ano de 2018, por questões de saúde, Maiara se submeteu a uma bariátrica. “Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra”, declarou na TV. Fonte Purepeople.

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!