Envolvida em um escândalo após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa se pronunciou acerca de uma festa íntima que supostamente promoveu no dia 9 de fevereiro. A celebração teria ocorrido em sua casa com o elenco da novela O Sétimo Guardião.

Apesar do burburinho em torno do hipotético evento, Marina negou qualquer informação sobre o assunto. Sua resposta foi dada a uma fã, que questionou, no Instagram: “A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular?’”.

“Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”, completou a internauta na segunda-feira (18/2). A atriz da TV Globo rebateu prontamente o questionamento.

“Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, enfatizou Marina.

As informações são do portal Metrópoles.