- Propaganda -spot_img
InícioAção SocialMarmita da Solidariedade leva alimentação e esperança a moradores do Centro de...

Marmita da Solidariedade leva alimentação e esperança a moradores do Centro de São Paulo

- Propaganda -spot_img

Grupo de amigos se reúnem para prestar solidariedade aos moradores da região central.

Em meados de Abril de 2020, um grupo de amigos da Zona Norte se reuniram com a mesma indignação: o aumento de moradores de rua em São Paulo.

Cada um individualmente já prestava ou tinha interesse em prestar serviços sociais e através desta reunião, o grupo começou a entregar marmitas pelas ruas do Bairro.A princípio eram 100 marmitas semanais, feitas somente com recursos próprios, mas com o passar do tempo e o agravamento da pandemia, este número triplicou e hoje o grupo entrega com muito esforço 300 marmitas em média. 

“Com o gradativo aumento de desempregados em São Paulo, o número de moradores de rua cresceu rapidamente, aos poucos e com a ajuda das redes sociais fomos nos adaptando aos constantes aumentos de demanda” afirma Ronaldo, um dos líderes do Projeto.  

Hoje, o projeto contribui não apenas com a alimentação, mas também com Brinquedo para as crianças, cobertores e itens de higiene, com a ajuda em média de 25 colaboradores que se intercalam nas atividades e ajudam na distribuição.

Neste momento, para que o Projeto possa continuar a prestar a solidariedade, ele necessita da colaboração de todos com Alimentos não perecíveis,Brinquedos, cobertores, roupas e itens de higiene pessoal.

Para conhecer mais e doar basta acessar as redes sociais do projeto:
Instagram:@marmitadasolidariedade

Contato: 
Tel: 11 98154-0721 falar com Hélio/ 11 98591-6771 falar com Ronaldo.

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui