Uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar do Itaim Paulista fez com que a Polícia Militar fizesse uma busca na casa da criança E.F.V., de 3 anos, localizada na Rua Bussu, no Jardim das Oliveiras, no Itaim Paulista. Ele até então, segundo informações estava desaparecido mas após buscas em sua casa, foi localizado dentro de um barril de 200 litros partido ao meio, que ficava encostado na parede, impedindo que pudesse sair de dentro.

O menino apresentava sinais evidentes de desnutrição e com muita fome.

A mãe, Naila Ferreira, não ofereceu resistência e não esboçou qualquer reação quando a criança foi localizada naquelas condições, atitude que surpreendeu a todos no local. Após a localização do pequeno a mãe foi presa e encaminhada para a 67DP que fica no Jardim Robru, Itaim Paulista. A tia da criança, também é suspeita, porém até o momento não foi localizada.

Segundo o Conselheiro Tutelar, Cazuza, “quando a polícia chegou ao local, a mãe ficou assustada e contou que a tia lhe forçava a fazer mal a criança. O menino que é deficiente, possui machucados e hematomas nos braços e no corpo. Agora a criança, irá fazer o exame de corpo de delito e em seguida, será encaminhado para um abrigo”.

O caso foi encaminhado para a 67 DP, do Jardim Robru, Itaim Paulista, onde a mãe está presa. O Boletim de Ocorrência ainda estava sendo lavrado no momento do fechamento desta reportagem