- Advertisement -spot_img
CasaAtualidadesMetrô Carrão é o primeiro no mundo a inaugurar um Fast Food...

Metrô Carrão é o primeiro no mundo a inaugurar um Fast Food totalmente operado por um robô

- Advertisement -spot_img

Idealizado pelo empresário gaúcho Fabio Rezler, a Bionicook, primeiro fast food robotizado do mundo, que já possui uma loja inaugurada no Aeroporto de Guarulhos (SP), iniciará suas operações nas estações de metrô da cidade de São Paulo (SP). E a primeira a receber o equipamento é a estação Carrão, na zona Leste da cidade, no dia 10 de setembro.

O projeto é o primeiro da parceria entre o Bionicook e a Unitah Empreendimentos, que entre outros aspectos é a concessionária de exploração comercial dos terminais de ônibus e metrô da capital paulista. A expectativa é que até o final de janeiro de 2022, os robôs da Bionicook estejam presentes também em vários outros terminais como exemplo no Tatuapé, Penha, Santana e Ana Rosa.

Para o empresário criador da Bionicook este é mais um passo para a expansão do negócio em diversos locais. “Estamos trabalhando para inserir mais operações da Bionicook em vários pontos. Além da agilidade que os consumidores ganham, a Bionicook oferece um lanche feito na hora, crocante e sempre com temperatura padrão, sem nenhum contato com pessoas durante o preparo, preservando a integridade do alimento e impedindo a propagação de quaisquer tipos de doenças, e preços muito competitivos”, comenta Fabio Rezler.

“A loja robotizada é um modelo criativo e inovador no ramo de alimentação rápida, que vai levar mais agilidade aos usuários de transporte público. É a tecnologia a serviço da praticidade das pessoas. Queremos fazer com que todos ganhem tempo, sem abrir mão da qualidade daquilo que consomem”, afirma o presidente da Unitah Empreendimentos, Luiz Fernando Ferraz Bueno.

Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui