Michelle Bolsonaro testa positivo para o novo coronavirus. A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro está com covid-19, doença causada pelo coronavírus.

De acordo com a informação confirmada nesta quinta-feira (30) pela Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência.

Segundo a pasta, ela apresenta sintomas leves e já está em isolamento social. “Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, afirma a nota.

Michelle Bolsonaro está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República. Não foi informado se ela seguirá o mesmo tratamento do marido, Jair Bolsonaro.

Tratado com hidroxicloroquina

Contudo, diagnosticado no início de julho, o presidente da República chegou a tomar hidroxicloroquina para tratar a doença – apesar de estudos médicos apontarem que o remédio não é eficaz contra a covid-19.

Entretanto na quarta-feira (29), Michelle participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto, onde discursou e teve contato com o presidente e as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). Ambas farão o teste para a doença.

*Com colaboração de conteúdo de Metro Jornal

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!