Neste mês setembro é comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Para celebrar essa importante data, acontece em São Paulo o maior evento voltado para este público.

Será de 20 a 22 de setembro, no Campo de Marte, com a presença de personalidades, autoridades e políticos. O ex-locutor esportivo Osmar Santos é padrinho do evento. Estão programadas várias atividades inclusivas. Entrada e estacionamento são gratuitos. “Há no Brasil mais de 46 milhões de pessoas com alguma deficiência. Somente na cidade de São Paulo e na região metropolitana, são mais de 3,5 milhões de pessoas e, em todo o estado, mais de 10 milhões. Na 5° edição da Mobility & Show na capital, não poderíamos deixar de comemorar essa data, que defende uma causa que já despertou a atenção e conquistou a sociedade”, destaca Rodrigo Rosso, organizador da MOBILITY & SHOW 2019 – Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras.

A MOBILITY & SHOW 2019 São Paulo deve atrair mais de 12 mil visitantes e realizar cerca de 2.500 test-drives em veículos adaptados com instrutores treinados. Além disso, o evento terá várias atividades, como os óculos que devolvem aos cegos e pessoas com baixa visão a condição de ler um texto, além de reconhecimento facial; mais de 1.000 vagas de empregos para PCDs na capital e grande SP com cadastramento gratuito de currículos; isenção de impostos para compra de carros 0 Km, vários modelos de adaptações automotivas, competições esportivas, palestras, shows e atividades para crianças, dentre outras. E, o melhor: sem custos para os visitantes! Estacionamento, entrada e atendimentos são todos gratuitos!

MOBILITY & SHOW 2019

Data: 20 a 22 de setembro – Horário: 10h às 19h

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 1979 – Santana, São Paulo)

ENTRADA E INFORMAÇÕES GRATUITAS

INFORMAÇÕES: 0800-772-6612

Mais informações: www.mobilityshow.com.br