Os eventos em São Miguel Paulista e Sampopemba tem como objetivo levar atividades para interação da comunidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferecerá serviços gratuitos em ações sociais na zona leste da capital, em eventos no dia 21 de setembro. A equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo fará o encaminhamento para vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho.

Os interessados em realizar o cadastro deverão ter no mínimo 14 anos e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não tenha os últimos documentos, a emissão é feita no momento do atendimento, bastando apresentar uma foto 3×4 atual para a CTPS. Enquanto quem precisa da segunda via do documento deve portar, além dos documentos já citados, um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de extravio, roubo, furto ou perda.

O evento Favela Também é Show é uma ação social que tem como objetivo levar para população local atividades como avaliação odontológica, brincadeira para as crianças, orientação jurídica, psicológica, sorteio de bolsa de estudos para aulas de inglês, corte de cabelo e maquiagem.

A equipe técnica do Cate também marcará presença para realização de emissão de carteira no evento Sapopemba Viva no sábado, 21 de setembro. A entidade tem como objetivo de atrair a comunidade para participar de um mutirão de limpeza no bairro, tendo como público alvo os residentes da região do Sapopemba.

Serviços

Favela Também é Show

Quando: 21 de setembro

Horário: 10h às 17h

Local: Rua Benevenuto de Magalhães Taques- São Miguel Paulista

Sapopemba Viva

Quando: 21 de setembro – sábado

Horário: 10h às 14h

Local: Rua Soldado Cândido da Luz Paiva – Sapopemba

*Atividades gratuitas