Motorista informou que o carro da frente freou bruscamente em uma lombada e, ao tentar desviar, atingiu um outro veículo e capotou

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na Radial Leste por volta das 3h30 desta segunda-feira (11), próximo à estação Artur Alvim da linha 3-Vermelha do metrô, na zona leste de São Paulo. O motorista estava embriagado, segundo o teste do bafômetro.

O motorista do veículo Nissan Versa informou que estava na Radial Leste quando o carro da frente freou bruscamente em uma lombada. O homem contou aos policiais que tentou desviar, atingiu um outro veículo e capotou. Dois carros ficaram destruídos. PUBLICIDADE

Uma mulher, ferida no acidente, foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina. Outros dois homens foram levados ao Hospital Ermelino Matarazzo. 

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que acusou a presença de 0,25 miligramas de álcool por litro de ar expirado, o que não configura crime, apenas infração de trânsito.

Por volta das 6h30, o motorista começou a sentir dores nas pernas e vai passar por avaliação médica. Os três carros envolvidos na batida estão na calçada e o trânsito da Radial Leste foi liberado.

A ocorrência será registrada no 65º Distrito Policial.