Paulo Henrique Pereira falou pela primeira vez a respeito de seu namoro com Hariany Almeida, no último domingo (13), pelas redes sociais. Comprometida, a loira se envolveu com Lucas Viana em “A Fazenda”, da Record.

“Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, apontou o médico.

Ainda no post, ele mostrou a foto de uma carta deixada pela famosa antes de entrar no confinamento. “Oi, nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo, amor. Dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em primeiro lugar”, disse a ex-BBB.

“Estou indo em busca de um sonho e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho. Essa nega aqui te ama demais. E, daqui uns dias, a nega e mais uns barrigudinhos. Me espera. Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, você sabe disso”, completou Hariany na carta.

Além de ter traído o namorado, a modelo também foi vítima de assédio no reality show. Phellipe Haagensen roubou um beijo dela à força e foi expulso do programa.