Neymar anuncia que está fechado com Bolsonaro – Mesmo diante da comoção mundial da morte de George Floyd, assassinado brutalmente por policiais nos Estados Unidos, O jogador Neymar se cala, e finge que nada está acontecendo no Mundo.

Nos últimos dias, um dos maiores astro do Futebol mundial fez diversas postagens em suas redes, mas nada referente as manifestações contra a discriminação racial, na verdade Neymar fez propagandas de marcas e produtos, mas nem uma palavra sobre as manifestações.

Neymar anuncia que esta fechado com Bolsonaro

Fãs do jogador e famosos como Felipe Neto entre outros, cobraram um posicionamento do astro, uma vez que seu posicionamento atingiria um grande numero de pessoas, mas nem uma Palavra do jogador foram obtidas a respeito da atual conjuntura foram obtidas.

O episódio de brutalidade desencadeou uma onda de manifestações anti-racismo por todo o mundo. Aqui no Brasil, No Espírito Santo, atletas e clubes se juntaram a milhares de pessoas usando a hashtag #vidasNegrasImportam mas o Jogador com não deu uma palavra sobre o tema para seus 47,4 milhões de seguidores.

Comentários na Internet dizem que Neymar estaria com medo de ser Atacado por Milicias Bolsonaristas digitais. O jogador envolvido em diversas polemicas, Uma das mais conhecidas e o Caso Neymar, o suporto estupro da modelo Najila, R$ 88 milhões de Neymar a Receita Federal e nunca se posicional contra as atitudes criminosas antidemocráticas de Bolsonaro, talvez por contar com ele, para ajudar com a divida na Receita ou por apoia-lo.

O jogador também já tirou diversas fotos com Presidente em situações diferentes, oque não quer dizer que ele o apoie. mas o Fato de uma pessoa com notoriedade mundial ficar calado diante dos atuais acontecimentos, tudo indica que o jogador esquecer completamente suas origens e está fechado com Bolsonarismo.