O ginasta esteve na última noite do festival neste domingo (6) acompanhado do namorado.

Diego Hypólito no Rock in Rio — Foto: Marcos Serra Lima/G1

Diego Hypolito abriu o coração neste Rock in Rio sobre como tem sido sua vida desde que se assumiu gay publicamente. O ginasta esteve na última noite da Cidade do Rock, noite de Lulu Santos fazendo declarações emocionadas para o marido e de Imagine Dragons tocando com uma bandeira do arco-íris enfeitando o palco mundo.

“As pessoas estão sendo sensacionais comigo. Na internet tem hater, eles me xingam. Eu respondo todas as mensagens que me xingam na internet”, disse ele. “Contra a falta de respeito, eu tratarei com respeito. A todos.”

O ginasta, de 32 anos, falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade em uma entrevista em maio deste ano. Neste domingo (6) na Cidade do Rock, ele disse: “Ninguém é obrigado a falar que é gay. Isso não influencia nada na vida das pessoas”.

“Todo mundo sabia que eu era gay desde sempre. Tive namorada por uma questão da minha família, me achavam um demônio. Mas eu não sou um demônio. Eu mereço ser feliz.”

Marcos, namorado do Diego Hypólito — Foto: Marcos Serra Lima/G1

Diego, que esteve várias noites no festival, estava com o namorado, Marcos, neste último dia de shows e não economizou nos elogios. “É complicado. Não é só porque ele é meu namorado não, mas ele é deslumbrante de lindo. Ele é uma pessoa muito calma, doce, inteligente, duas formações. Além de ser advogado é fisioterapeuta”.

Diego Hypólito beija a irmã, Daniele — Foto: Marcos Serra Lima/G1