Jair Bolsonaro voltou aos holofotes da internet na manhã desta quinta-feira, 7, após ser alvo de uma publicação do portal ‘TV Foco’. Na manchete, que em pouco tempo se espalhou pelas redes sociais, o website teria noticiado uma “fake news” envolvendo o presidente e a atriz da Globo, Regina Duarte. Afirmando que ambos estariam trocando mensagens “íntimas”, e que a global teria exposto Bolsonaro no seu perfil oficial no Instragram.

Na verdade, o estopim que deu início a essa tempestade no copo d’água, começou com uma simples mensagem de Bolsonaro dando felicitações pelo aniversário da atriz que, desde o ano passado, tem manifestado o seu apoio ao atual governo. “Parabéns pela passagem do seu aniversário, Regina! Que Deus lhe dê muitos anos de vida com toda essa simpatia! Um forte abraço e obrigado sempre pela consideração! ”, escreveu o Presidente Jair Bolsonaro.

Alguns instantes depois, Regina Duarte fez o print do recado e agradeceu publicamente em sua página. E bastou isso para que o TV Foco insinuasse que haveria uma aproximação atípica entre os dois, e que Michelle Bolsonaro estaria desconfortada com a situação.

Imagem relacionada
Foto: Jair Bolsonaro (Imagem de Acervo)

“Pergunta se com essa gentileza eu não tô toda, toda. Perguntou? A resposta é SIIIIMMM! Obrigada pelo carinho, presidente! E fique bom logo que o nosso Brasil precisa muito do grande patriota que você é”, disparou a atriz no Instagram.

Nos comentários, os leitores esboçaram o seu descontentamento com a forma que o conteúdo foi divulgado. Veja a seguir algumas das reações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui